05

A paisagem deserta agora se recheava rapidamente com corpos putrefatos ambulantes, o crânio de alguns aparecia e buracos onde decompositores tinham se alimentado se espalhavam por todo o corpo deles. 
Renton correu para se juntar ao grupo, torsos e mãos saíam da neve ao seu redor, das mãos de Xamã e de Viratempo já se exalava uma fumaça negra e suas íris eram negras com estrelas girando, o olho de Makalister já estava vermelho novamente com a estrela de quatro pontas começando sua rotação, Sabbath olhou para os Retornados crescendo em números ao redor. 
- VAMOS SEGUIR! NÃO TEM COMO MATAR TODOS! VAMOS PARA O MONASTÉRIO! - gritou enquanto começou a abrir um caminho entre a massa crescente de Retornados, os que já estavam de pé ele chutava ou empurrava e os que ainda levantavam ele acertava chutes na cabeça - ou no pescoço se a cabeça não estivesse ali -, Renton conseguiu se juntar a eles e assim começaram a limpar o caminho.  
Xamã e Viratempo criavam lanças de nitrogênio nas mãos para cortá-los, Renton lançava de seus dedos projéteis de calor extremamente concentrados e Sabbath usava da força bruta para abrir caminho. 
- PORQUE ELES LEVANTARIAM AGORA? - gritou Viratempo. 
- SÓ TEM UMA RESPOSTA – disse Makalister – UM BLOODMANCER! 
- CUIDADO! - Álvares se atrasou ao avisar Xamã que um Retornado estava atrás dele. O Darkmancer se virou e enfiou sua lâmina na garganta do monstro, mas os outros foram para cima. Álvares rapidamente foi até Xamã para eliminar os Retornados que o ameaçavam. Renton e Sabbath foram cercados enquanto continuavam abrindo caminho para a passagem para o Monastério. 
- ÁLVARES! VIRATEMP- Sabbath não conseguiu avisar pois um dos inimigos pulou em cima dele, Black segurou o retornado e o jogou na direção dos outros, fazendo vários caírem. 
Xamã e Álvares começaram a abrir espaço para outro lado em busca de fugir dos Retornados. Depois de tantos pedaços ressecados de carne sem sangue caírem no chão, eles viram saindo da clareira por uma trilha que dava na entrada de uma caverna, uma figura, estava vestida de preto e com um capuz sobre a cabeça, suas mãos estavam negras como carvão. Era o Bloodmancer! 
Os dois em um ataque combinado correram para cima do mesmo e juntos perfuraram o inimigo com suas lâminas, se jogando com ele para dentro da caverna, onde rolaram escuridão adentro. 
------ 
Quando os outros dois conseguiram alcançar o caminho de pedras do Monastério, todos os Retornados caíram no chão, o cheiro que Renton estava sentindo sumiu. 
- Eles acharam, mataram o Bloodmancer! 
- ÁLVARES! VIRATEMPO! RESPONDAM! - a voz de Sabbath ecoou pela montanha.  
Nenhuma resposta. 
- Merda – falou Black. 
- O que fazemos agora? - disse ela, respirando fortemente para se recuperar do uso da Afinidade. 
- Temos que continuar. Vamos esperá-los no Monastério. Se ficarmos aqui alguma outra coisa pode-nos atacar. 

Comentários

Episódio mais lido!